Ronda patrimonial que traz lucros

ztrax ronda patrimonialNo mundo em que a evolução é realidade, a segurança também avança a passos largos em um mercado cada vez mais competitivo. O ztrax, por exemplo, consegue aliar soluções que cuidam de toda ronda patrimonial, de pessoas e ativos nas modalidades outdoor e indoor, com grandes possibilidades de lucros para novos distribuidores.

Antes de entrar na seara dos negócios, é importante entender as funcionalidades do ztrax.

Além de auxiliar na ronda patrimonial com o ztrax Ronda, a tecnologia de ponta ainda pode ser utilizada para demandas de portaria, VSPP (Vigilante de Segurança Pessoal Privada) e escolta armada. Dentre suas funcionalidades, por exemplo, há um mapa com monitoramento em tempo real dos deslocamentos dos vigilantes, botão de pânico, alerta de velocidade, aviso de ausência de posto de trabalho além do alerta vigia – tudo embalado em um produto leve, com bateria de 36 horas, resistente a queda e a prova d´água.

O ztrax agora tornou-se uma oportunidade de negócios para quem se tornar um distribuidor. Aproveitando seu network regional com integradores e até com clientes finais para o serviço de ronda, o novo distribuidor poderá revender ou alugar o ztrax Ronda em três níveis de distribuição conforme a necessidade de cada tipo de negócio. (Blue, Black e Gold).

“Nossos parceiros receberão todas as indicações de leads interessados em adquirir o ztrax Ronda de acordo com as categorias em que estejam inseridos que variam entre Blue, Black e Gold, poderão negociar através de condições diferenciadas de valores, seguindo uma política comercial estruturada. Tudo foi pensado em garantir vendas e excelentes margens de lucro, incluindo carteiras recorrentes para gerar fluxo de caixa” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO do ztrax.

Fluxo permanente de renda
O novo conceito comercial do ztrax garante bons rendimentos o ano todo. Os profissionais do setor de segurança sabem que o fluxo de caixa é fundamental para o sucesso do negócio– e, é aí que o ztrax pode garantir uma nova fonte de recorrência:

“O conceito é deixar as novas vendas 100% com os distribuidores, parceiros inclusive, através de indicações do próprio ztrax. Até que tenhamos uma estrutura nacional totalmente formada com distribuidores parceiros, a empresa atenderá direto em locais que ainda possuam lacunas. Para quem está buscando um bom negócio na área de segurança, esta é uma grande oportunidade de se tornar um distribuidor” explica Lonzetti.

O novo plano de ação envolve angariar promotores para atender as principais praças do mercado nacional, estando sempre presentes não apenas aos parceiros, mas também com uma equipe remota para atender, bastando enviar um e-mail para solucionarmos qualquer questão.

Compartilhe!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!

Veja mais

Escola Segura RS

Em maio de 2021 um crime chocou a pacata cidade de Saudades, interior de Santa Catarina. Três crianças e uma professora morreram a golpes de faca dentro de uma escola de educação infantil. O autor dos homicídios foi um rapaz de 18 anos, que acabou detido .

O ocorrido levanta a questão: o que professores e demais funcionários de uma escola podem fazer diante de tal cenário? A resposta mais óbvia é acionar equipes de segurança quanto antes.

Germano Medeiros, diretor comercial de uma empresa de segurança da grande Porto Alegre, percebeu a necessidade de uma resposta rápida para evitar tragédias como a de Santa Catarina e implementou o sistema ztrax Personal nas escolas atendidas por sua empresa na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O resultado foi imediato:

“Não havia um sistema efetivo para atender prontamente essas ameaças até então. Temos, em uma escola, dez professores com o botão de emergência discreto que, ao serem acionados, mandam um alerta para a central fazendo com que, no máximo em 5 minutos, uma viatura chegue ao local. Tudo online, sem que o agressor ou suspeito desconfie do alerta”.

Aluno armado acabou detido

Em uma das ocorrências, um professor desconfiou que um aluno estava armado. Quando a equipe chegou ao local e identificou o perigo real, acionou apoio de viaturas da brigada militar e da guarda municipal para fazer a condução do menor infrator e tomar as medidas cabíveis.

“O sistema de botão de pânico discreto trouxe mais segurança e agilidade na resposta das equipes de segurança. Antes, um professor tinha que se esconder no banheiro, ligar para o 190 e esperar por um tempo muito maior do que agora”, completou Germano.

Essa agilidade traz mais segurança para professores, funcionários, alunos e pais. Existe o sentimento de segurança. O equipamento já foi acionado três vezes nesta mesma escola e trouxe solução efetiva para todos os problemas alertados. Gerou ações efetivas quando preciso. Não é possível mensurar o número de crimes evitados, e nesse caso, essa é uma boa notícia.